Domingo, 19 de Novembro de 2006

Televisão

Hoje em dia somos bombardeados por televisão de má qualidade... porque queremos! Sei que mesmo com tanta diversividade de canais (isto para quem tem cabo ou satelite), hás vezes custa encontrar algo de interesse, mas vou-me cingir aos quatro canais generalistas nacionais.
Além da horripilante proliferação de ficção nacional de gosto duvidoso, temos jornalistas que nem portugues falam, concursos descartáveis e de mau gosto, pseudo estrelas com demasiado tempo de antena... cenário muito cinzento! Com a guerra das audiências o telespectador com sete palmos de testa (sim porque há quem veja certas e determinadas coisas... mas também sei que os asilos não estão cheios, por alguma razão), é a vitima civil, apanhada no meio de fogo cruzado.
Vejo pouca televisão, muitas das vezes não porque não tenha tempo, mas pura e simplesmente sei que não há nada que me agrade, e já basta ter que ver o meu pai a ver a TVI todo o santo dia!!!
A TVI é sem dúvida o melhor exemplo do estado da televisão nacional: novelas a seguir a novelas, quase todas iguais, os actores saltam de umas para as outras, os titulos parecem saidos da playlist do ultimo cd do Tony Carreira, e no fim se juntar todas as novelas é como se houvesse só uma... já não há o problema da escassez de ficção mas com qualidade, agora há excesso de ficção e toda de má qualidade! Os Morangos, enjoam e já passou o prazo...(Clube dos Morangos???que é aquilo?)! Programas com gente pseudo famosa, só mostram que a nossa sociedade é uma sociedade de rebaixe total, sem ideias, sem perspectivas de nada, mas é "giro" ver alguem a ser considerado "famoso" e ridicularizar a quem o pode rotular como tal e os ridicularizados (no geral) ainda gostam!!!????
Penso que agora, mais do que nunca, a televisão em vez de evoluir com a tecnologia, estagnou na mediocridade! A criatividade escasseia, pois copiam-se uns aos outros, e quando a concorrência devia ser razão para fazerem melhores produtos...não, preferem encontrar um poço de àgua, gastá-lo até secar e depois tentam voltar a encher o mesmo, e o certo é que lá se vai bebendo...mesmo que a seco!

publicado por Nasmaniac às 05:48
link do post | comentar | favorito

.pesquisar

 

.Junho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Filme da Mercedes

. Novo Filme da Sky

. Magliner Disponivel para ...

. Publiciade "Sky"

. Publicidade "Groupama"

. Institucional do Exercito

. Institucional para o Exér...

. Mais uma definicao de um ...

. Worten

. Mais um Mac com Simao

.tags

. todas as tags

.links

.tags

. todas as tags

.mais sobre mim

.posts recentes

. Filme da Mercedes

. Novo Filme da Sky

. Magliner Disponivel para ...

. Publiciade "Sky"

. Publicidade "Groupama"

. Institucional do Exercito

. Institucional para o Exér...

. Mais uma definicao de um ...

. Worten

. Mais um Mac com Simao

SAPO Blogs

.subscrever feeds